0:00
0:00

Robert De Niro elogia fala de Meryl Streep no Globo de Ouro: “precisava ser dito”

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2017 16h22
Reprodução/ InstagramReprodução/ InstagramRobert De Niro elogia fala de Meryl Streep no Globo de Ouro: “precisava ser dito” - Instagram

O discurso de Meryl Streep no Globo de Ouro, criticando a postura de Donald Trump durante sua campanha presidencial, foi o centro dos holofotes na noite da premiação. Em resposta à fala da atriz, diversos artistas a aplaudiram pela postura e Robert De Niro foi um deles.

O ator escreveu carta parabenizando Meryl pela atitude. “O que você disse foi ótimo. Precisava ser dito e você o disse lindamente. Eu tenho muito respeito por você, pois você o fez enquanto o mundo estava celebrando suas conquistas. Eu compartilho de seus sentimentos sobre valentões e aqueles que fazem bullying. Basta”, escreveu o ator em carta segundo a People.

Meryl Streep foi homenageada com o prêmio Cecil B. DeMille no Globo de Ouro, em reconhecimento a sua carreira e trabalhos no cinema. Ao subir ao palco para agradecer, ela condenou o comportamento de Trump, que imitou um repórter com deficiência em um de seus comícios.

“Quando os poderosos usam sua posição para intimidar os outros, todos perdemos. Desrespeito gera desrespeito. Violência gera violência”, disse Meryl ao enaltecer a importância de estrangeiros em Hollywood.