Sandra Moreyra, jornalista da TV Globo, morre vítima de câncer

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2015 16h14

Familiares e amigos prestaram homenagens

Divulgação Sandra Moreyra

Após ser diagnosticada duas vezes com câncer, uma 2003 e outra em 2008, no início deste mês Sandra Moreyra havia novamente iniciado uma batalha contra a doença.

Aos 61 anos, ela não resistiu e veio a falecer no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (10).

A jornalista estava há mais de 40 anos na TV Globo, fazendo matérias especiais para o Jornal Nacional, Globo Repórter e Bom Dia Brasil.

Duas semanas atrás, mesmo triste, ela havia se demonstrado otimista: “Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente”.

Nas redes sociais da jornalista, alguns amigos e fãs prestaram homenagens: “Estou devastado”, “O céu tem hoje a voz mais bela que conheci, o texto impecável, o caráter irretocável. Vá em paz mestra”, “Deus está recebendo uma pessoa muito especial. Descanse em paz!”, “Sem palavras, só as lembranças dos bons momentos e muita gratidão”, “Grandes momentos e grandes matérias fizemos juntas. Beijos e tenho certeza que está indo de Primeira Classe, amiga. Minha admiração por você é enorme!”, “Pesar, muito pesar” e “Força aos familiares”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.