0:00
0:00

Sete coisas que vimos no trailer da 7ª temporada de Game Of Thrones

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 24/05/2017 15h18
DivulgaçãoDivulgaçãoSete coisas que vimos no trailer da 7ª temporada de Game Of Thrones

A HBO parou o coração de todos os fãs de Game Of Thrones com o trailer da sétima temporada da série, revelado na tarde desta quarta-feira (24). A prévia mostrou detalhes inéditos do que vem por aí, aproximando os laços e núcleos que estiveram tão distantes nas últimas seis temporadas.

A Jovem Pan resolveu separar sete pontos importantes que percebemos no explosivo trailer da próxima temporada da série baseada nos livros de George R. R. Martin e ajudar você a começar a criar suas teorias sobre o que vem por aí.

Confira abaixo:

Daenerys chega à Pedra do Dragão

A herdeira do Trono de Ferro aparece em frente aos portões de sua nova base de comando, em Pedra do Dragão, local onde Stannis Baratheon organizou seus movimentos. Ela estará em companhia do exército Dothraki e dos Imaculados.

Mindinho tenta jogar Sansa conta Jon

Petyr Baelish continua usando a sua influência sobre Sansa para atingir o seu objetivo: comandar os sete reinos. Ele aparece induzindo a Stark a entrar em atrito com o seu irmão bastardo, Jon Snow.

Jon confronta Mindinho

Mas parece que os planos de Mindinho serão descobertos por Snow. O Rei do Norte dá uma prensa no nada confiável aliado e provavelmente veremos o articulador se dando mal nessa temporada.

Daeneyrs e Jon se unem

Davos é categórico ao falar que caso Daenerys e Jon não se unam para enfrentar os caminhantes brancos, eles irão competir para saber qual esqueleto irá sentar no Trono de Ferro. É possível ver ao final do trailer as duas tropas marchando juntas para a luta, junto de Drogon.

Confronto entre Tropas de Porto Real e Tropas do Norte/Meereen

Teremos finalmente a batalha entre o exército de Jon e Dany contra Cersei Lannister em Porto Real. Será que teremos uma aliança tripla na batalha contra o Rei da Noite?

Yara Greyjoy e Ellaria Sand

Uma cena curiosa do trailer é o beijo entre Yara Greyjoy e Ellaria Sand, viúva de Oberyn Martell. Sand matou a filha de Cersei e Jamie Lannister, Myrcella, com um beijo cheio de veneno. Será um interesse real ou apenas mais uma vítima para a lista da serpente de Dorne?

Confronto contra caminhantes brancos

Os caminhantes brancos não aparecem no vídeo, mas em certo momento, Jon Snow e alguns selvagens são vistos correndo na neve, provavelmente emboscados pelos inimigos mortos-vivos.