Sozinha em festa, Munik se queixa de brothers: “Tô por aqui com esse povo falso”

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2016 10h00

Sister criticou a intimidade com que Cacau passou a lhe tratar depois dela voltar do paredão

Divulgação/Gshow Munik se queixa de brothers: “Tô por aqui com esse povo falso”

A Festa Cigana na noite da última quarta-feira (9) agitou os participantes remanescentes na casa do Big Brother Brasil 16, com direito a decoração especial, figurino e cardápio típico.

Sem Ana Paula no jogo, os brothers têm convivido, mesmo com as diferenças, chegando a dançar e socializarem normalmente. Quem tem suspeitado da proximidade repentina de Matheus e Maria Cláudia é Munik, que no fim da festa, um pouco alterada, começou a falar sozinha com seus pensamentos e incorporou a revolta da amiga expulsa.

“As pessoas votam em você para você ir para o paredão, depois desejam boa sorte, ok! Na festa, vêm dar tapinha nas suas costas e pedir para tirar fotinho como se nada tivesse acontecido, como se fosse amiga íntima, ainda tomam banho com você”, desabafou, fazendo referência à Cacau, que sempre implicou com a goiana, mas nos últimos dias mudou seu comportamento.

A sister se prepara para ir dormir, já que a produção aproveitou que ela havia saído da pista de dança para encerrar a comemoração. No banheiro da casa, ela continua divagando sobre a personalidade dos adversários.

“Eu dou corda para ver até aonde vai a falsidade das pessoas, mas não sou só eu que vejo, tenho certeza que o povo vê também. Amanhã eu vou falar mesmo, não sou obrigada a guardar segredo porque não sou baú. Estou anotando tudo isso no meu caderninho, tô por aqui com esse povo falso”, desabafa a sister.

Confira aqui:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.