0:00
0:00

Bilionário por vender empresa de tequila, George Clooney não pensa mais em atuar

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2017 14h25

EFE/ Claudio Onorati

George Clooney pretende ganhar dinheiro de outras formas para produzir seus próprios filmes

George Clooney não deve voltar a estrelar um filme tão cedo. O ator de 56 anos confessou que se aposentou da atuação por um motivo bem simples: ele não precisa mais do dinheiro porque ficou bilionário vendendo sua empresa de tequila.

“Eu costumava pagar meu aluguel atuando, mas eu vendi uma companhia de tequila por um bilhão de dólares. Não preciso do dinheiro. Eu tenho dinheiro, então posso lutar para fazer os filmes que eu quero. Se você olhar para os filmes que fiz nos últimos 15 anos, muitos não teriam sido feitos se não eu não estivesse lá”, disse ao The Sunday Times.

“Ninguém iria fazer ‘Boa Noite e Boa Sorte’, ‘Conduta de Risco’ ou ‘Amor Sem Escalas’ e eu lutei para que eles saíssem”, falou.

Clooney ainda afirmou que prefere conseguir dinheiro de outras formas além da atuação para se dedicar somente às produções que lhe interessem. “Eu costumava fazer comerciais de café”, brincou.

O último filme estrelado por George Clooney foi “Jogo do Dinheiro”, ao lado de Julia Roberts, em 2016. Neste ano, ele dirigiu, produziu e co-escreveu “Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”, que estreia 21 de dezembro no Brasil.