Clara é estrangulada por Vinicius após denúncia de estupro

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2018 09h33
TV Globoo outro lado do paraísoO delegado perderá a cabeça quando souber que Clara ajudou Laura como vingança contra ele

Os próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” prometem trazer muitos problemas para Clara (Bianca Bin). A protagonista da novela será estrangulada pelo delegado Vinícius (Flavio Tolezani), após ele ser denunciado pela enteada Laura (Bella Piero) por estupro.

O oficial irá à residência da milionária pedir que ela convença Laura a retirar a denúncia, pois acredita que a jovem foi induzida a fazer tratamento de regressão e que as memórias são implantadas.

Clara afirma que tudo é legítimo e revela que a ajudou como forma de vingança contra o delegado. É nesse momento que Vinicius decide ir para cima da mocinha e a estrangula.

“Eu farei tudo voltar atrás. Vou começar por você. Vou te matar, Clara”, diz. A empregada Janete tenta salvar a patroa, mas não tem forças para lidar com o homem. As coisas só mudam de rumo quando Renato (Rafael Cardoso) ouve Clara pedindo socorro e pega a arma de Vinicius para fazê-lo parar.

O delegado pede desculpas, mas Clara decide fazer a denúncia contra ele, o que o deixa desesperado e o faz fugir.