Drew Barrymore sofreu concussão em cena de “Santa Clarita Diet”: “poderia ter morrido”

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2018 14h21
ReproduçãoAtriz passou dois dias no hospital por conta do acidente no set

Drew Barrymore sempre dispensou dublês em seus filmes e séries, mas isso chegou ao fim. A atriz revelou que sofreu uma concussão séria durante a gravação da 1ª temporada de “Santa Clarita Diet” e o acidente foi tão assustador que a fez deixar as cenas mais pesadas para os profissionais.

“Nunca mais farei minhas cenas sem dublê de novo. Foi uma era incrível. Posso olhar para muitos filmes em que fui uma acrobata completa e me joguei sem medo. Foi isso que fiz em ‘As Panteras’! Mas nunca mais farei de novo porque eu poderia ter morrido e foi muito assustador”, disse à People.

O acidente aconteceu durante uma cena em que teve que pular nas costas de um ator. Ela acabou caindo de uma altura de quase 2 metros no chão de concreto e passou dois dias no hospital fazendo uma série de exames enquanto a produção do show foi interrompida.

A decisão de aceitar dublês veio em grande parte por causa das filhas, de 5 e 3 anos. “Quando você não tem filhos, você não pensa em quanto é mortal. Agora que sou mãe vou ficar nas linhas de fundo”, justificou.