0:00
0:00

Assista ao vivo

Em vídeo, Wagner Moura se despede de “Narcos” com palavrão

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2017 17h58
ReproduçãoCom Wagner Moura nas primeiras temporadas, "Narcos" é a campeã de audiência na Netflix

A Netflix divulgou um vídeo em sua página oficial do Facebook na tarde desta quarta-feira (12) em que o ator Wagner Moura faz um agradecimento especial a todos que o prestigiaram como Pablo Escobar, o protagonista do seriado Narcos. O brasileiro pede ainda para que o público continue assistindo à série e encerra a gravação com uma brincadeira.

“Olá, pessoal. Eu queria agradecer o apoio de todos nas duas primeiras temporadas de Narcos. Interpretar Pablo foi difícil, mas um grande prazer. Mas como vocês sabem, a carreira tem que continuar. Então se liguem na terceira temporada ainda este ano e assistam à ascensão ao poder do Cartel de Cali como os novos Reis da Coca. Obrigado de novo. E Adiós! Hijo de p***”, brinca, citando um palavrão em espanhol usualmente dito pelo personagem.

A Netflix já havia confirmado anteriormente a produção de mais duas temporadas do seriado. Depois da queda de Escobar, o protagonista da vez será Gilberto Orejuela, vivido pelo ator Damián Alcázar. José Padilha e Eric Newman seguirão como produtores.