0:00
0:00

“Grey’s Anatomy”: 300º episódio fará homenagem a George, Izzie e Cristina

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2017 10h14

Reprodução

Episódio histórico quer "reunir" o quinteto original da série

Os fãs de “Grey’s Anatomy” podem se preparar para um momento emocionante. O 300º episódio da série vai dar um presente especial para aqueles que acompanham o drama desde a 1º temporada: George, Izzie e Cristina vão “voltar”. 

Os personagens de TR Knight, Katherine Heigl e Sandra Oh serão lembrados no episódio histórico, mas não são os atores que irão reprisar seus papéis. Atores muito semelhantes foram selecionados para esse momento que vai mexer com os médicos da série.

“Cristina, George e Izzie serão relembrados o tempo inteiro durante esse episódio porque nossos três atores convidados realmente se parecem muito com eles e irão fazer com que os outros médicos do hospital resgatem memórias que têm deles”, explicou Sarah Drew, a April da série, ao Entertainment Weekly.

George deixou a série na 5ª temporada, Izzie foi embora no fim da 6ª e Cristina se despediu após o 10º ano. Do quinteto original, ficaram somente Meredith (Ellen Pompeo) e Alex (Justin Chambers).

Intitulado “Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story” (“Quem Vive, Quem Morre, Quem Conta a Sua História, em tradução livre), o 300º episódio de “Grey’s Anatomy” será exibido dia 9 de novembro nos Estados Unidos.

Veja o teaser do episódio: