0:00
0:00

“It – A Coisa” inspira pegadinhas assustadoras pelo mundo; veja as piores

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2017 11h10
Reprodução/ TwitterJá pensou dar de cara com um palhaço em uma sala vazia?

A estreia de “It – A Coisa” nos cinemas reviveu o pânico que muitos sentem de palhaços e, com isso, inspirou pegadinhas assustadoras pelo mundo. O remake do clássico dos anos 90, inspirado no livro de Stephen King, despertou a criatividade e fez muita gente passar medo na vida real.

Confira as pegadinhas mais horripilantes que já aconteceram:

Pennywise da vida real?

Já pensou entrar na sala de cinema para assistir “It” e dar de cara com um palhaço? Foi isso que aconteceu em uma sessão na Inglaterra. Internautas no Twitter mostraram o palhaço que estava os aguardando no local e ficou andando pela sala antes do filme começar. A pegadinha foi feita pelo próprio dono do cinema: ele contratou o palhaço pra assustar os clientes.


Pânico no cinema

Um espectador decidir assustar o resto do público que estava assistindo “It” em um cinema com o famoso balão vermelho. O homem encheu uma bexiga vermelha no meio do filme e a deixou flutuando, o que certamente deixou todos em pânico.


A pegadinha que assustou os EUA

Às vezes as brincadeiras saem do controle… e chegam na polícia. Um grupo de amigos quis assustar os demais colegas do bairro e amarrou balões vermelhos nos bueiros da cidade. Acontece que a pegadinha assustou até a polícia local, que teve que retirar as bexigas, e admitiu que ficou “aterrorizada”.


“It” da vida real

Como não poderia deixar de ser, o Brasil teve uma das pegadinhas mais assustadoras do filme, organizada por Silvio Santos. No quadro, um menino pede ajuda depois de perder seu barquinho no bueiro e, logo que alguém tenta ajudar, Pennywise sai do bueiro e persegue os estranhos pela rua. A pegadinha deu o que falar e repercutiu pelo mundo.