0:00
0:00

Jared Leto diz estar confuso com planos da Warner para Coringa

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2017 09h45
ReproduçãoO estúdio quer outro ator para o filme de origem do personagem

Muitas pessoas estão confusas em relação ao futuro do Coringa nos cinemas, após a criticada atuação de Jared Leto na pele do personagem em “Esquadrão Suicida”. Na última quarta-feira (6), o ator afirmou que está tão confuso quanto todos em relação aos planos da Warner Bros, que está planejando um longa solo do vilão do Batman, mas com outro artista no papel.

“Eu estou um pouco confuso também”, disse durante um evento promocional do jogo Destiny 2., em que contou com a presença do seu companheiro de 30 Seconds To Mars, Too Milicevic.

Leto declarou o seu amor pelo personagem, mas enfatizou que quando se interpreta o Coringa, não há nenhum ator que seja proprietário do vilão. Ele afirma que existe a honra de segurar o bastão e passa-lo para o próximo.

“Eu amo o Coringa. Ele é um grande personagem e muito engraçado de atuar. Mas esse é um universo enorme e quando você interpreta o Coringa, não há proprietário. Você tem a honra de segurar o bastão por um momento e, em seguida, passa-lo. Existem outros filmes em desenvolvimento e estou ansioso para ver o resultado deles”, completou.

Na ativa com a sua banda de rock, Leto também estará em destaque em outra grande franquia. Ele será um dos destaques de Blade Runner 2049, que chega aos cinemas em 5 de outubro.