Livro da drag queen RuPaul será lançado no Brasil em março

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2018 17h03
DivulgaçãoNorte-americana se tornou ícone LGBT em todo o mundo

Os fãs já podem comemorar. O livro Arrase – O Guia Para a Felicidade, a Liberdade e a Busca por Estilo, escrito pela drag queen norte-americana RuPaul, finalmente ganhou uma data de lançamento para o Brasil. Ele chegará por aqui pela editora HarperCollins e começará a ser vendido em março.

Na obra, ela, considerada precursora na arte drag e ícone LGBT em todo o mundo, relembra acontecimentos de sua infância deslocada e narra sua trajetória até alcançar o sucesso à frente de seu próprio reality show, o RuPaul’s Drag Race.

“Para realmente criar a melhor versão da sua vida, você precisa começar de dentro para fora. Precisa se libertar dos velhos hábitos mentais que a impedem de seguir em frente. O estilo é uma forma de celebração de sua força vital. Você precisa olhar para ele com alegria de viver. Abra-se para todas as possibilidades! E lembre-se de amar a si mesma, porque se você não consegue se amar, como é que vai amar outra pessoa? Eu ouvi um amém? ”, disse RuPaul, citando um de seus principais bordões, em um comunicado à imprensa.