Mark Ruffalo acidentalmente vaza trecho de “Thor: Ragnarok”

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2017 15h52

Reprodução

Mark Ruffalo transmitiu áudio do começo do filme pelo seu Instagram

A première do esperado “Thor: Ragnarok” aconteceu na noite de terça-feira (11), em Los Angeles, e o evento ficou marcado por uma gafe de Mark Ruffalo: o Hulk dos “Vingadores” acabou “vazando” o áudio dos primeiros 15 minutos do filme.

Tudo começou quando o ator estava fazendo uma transmissão ao vivo do tapete vermelho para seus fãs no Instagram. Ao que parece, ele se esqueceu de desligar a live quando colocou o celular no bolso para o início da sessão do filme.

Assim, por quase 15 minutos, os mais de 2500 fãs que assistiam à transmissão puderam ouvir o áudio do filme e as reações de Ruffalo e dos demais espectadores que estavam na sala.

Depois disso, a transmissão foi encerrada sem nenhum aviso ou explicação, o que sugere que alguém da equipe avisou o ator da gafe.

A preocupação da Marvel em evitar que o filme seja pirateado foi tanta que o estúdio obrigou aqueles que compareceram à première a deixar seus celulares desligados em sacolas lacradas – parece que essa regra não valeu para os astros de “Thor: Ragnarok”.