Michelle Williams recebeu 1% do salário de Mark Walhberg para refilmar “Todo o Dinheiro do Mundo”

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2018 10h53
DivulgaçãoMichelle Williams e Mark WahlbergA atriz ganhou 1500 vezes menos do que seu colega

As diferenças salariais entre homens e mulheres em Hollywood ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (10). Segundo o “USA Today”, Mark Walhberg ganhou 1500 vezes mais do que Michelle Williams para regravar as cenas de “Todo o Dinheiro do Mundo”.

Enquanto o astro ganhou o valor de US$ 1,5 milhão para refazer as cenas, Williams recebeu apenas US$ 1 mil para o mesmo trabalho. A atriz foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua performance, enquanto Wahlberg ficou de fora.

Essa discrepância salarial já havia sido informada pelo Washington Post em novembro, quando Ridley Scott decidiu refilmar as cenas no qual Kevin Spacey participava, após excluí-lo do longa por conta das denúncias de assédio sexual. Christopher Plummer acabou ficando com o papel.

Após a reportagem viralizar, celebridades se mostraram indignadas e trataram o caso como inaceitável. “Por favor, vá assistir a performance de Michelle Williams em Todo o Dinheiro do Mundo”, pediu a atriz Jessica Chainstain. “Ela é uma brilhante indicada ao Oscar, vencedora do Globo de Ouro. Ela está nessa indústria por 20 anos. Ela merece mais do que 1% do salário de seu colega homem”, completou.