0:00
0:00

Assista ao vivo

Netflix apresenta novos personagens de “13 Reasons Why”

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2017 11h07
DivulgaçãoA série ainda não tem previsão de lançamento do segundo ano

A Netflix revelou, nesta quarta-feira (9), novidades sobre a segunda temporada de “13 Reasons Why”. O canal anunciou sete novos personagens que irão ser adicionados para a sequência da história de Hannah Baker.

Os rostos inéditos contarão com personalidades variadas, sempre envolvendo a questão do bullying. Cyrus, Mackenzie, Sonya, Nina, Chloe, Jackie e Rick, enriquecerão a discussão sobre como a humilhação pode afetar a vida de uma pessoa.

Cyrus será interpretado por Bryce Cass, é um encrenqueiro nervoso e cínico que se torna um inesperado defensor dos oprimidos. Mackenzie contará com Chelsea Alden no papel. Ela é a irmã de Cyrus, uma menina artística e espirituosa que não tem medo de falar o que pensa.

Sonya será vivida por Allison Miller. Ela é descrita como uma jovem advogada inteligente e ambiciosa. Samantha Logan será Nina, uma respeitada corredora que guarda um segredo.  Anne Winters viverá Chloe, uma linda it girl do colégio Liberty High e a principal chefe de torcida.

Jackie, interpretada por Kelli O’Hara, é uma carinhosa, inteligente e apaixonada defensora de vítimas de bullying. Já Rick, interpretado por Ben Lawson, é um amado treinador de beisebol no colégio Liberty High.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada da aclamada (e polêmica) série da Netflix.