Netflix demite astro da série “The Ranch” após acusações de estupro

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2017 12h18

Reprodução

Ashton Kutcher e Danny Masterson em cena de "The Ranch", da Netflix

Depois de demitir Kevin Spacey de “House of Cards” por conta das denúncias de assédio, a Netflix tomou a mesma decisão com Danny Masterson, astro da série “The Ranch”, acusado de estuprar 4 mulheres no começo dos anos 2000.

A gigante de streaming informou, nesta quarta-feira (5), que Masterson foi demitido e seu personagem deixará a comédia a partir dos episódios que serão gravados em 2018 – os novos episódios a serem lançados dia 15 de dezembro ainda contam com seu personagem.

“Como resultado de muitas discussões, a Netflix e os produtores tiraram Danny Masterson de ‘The Ranch’. Segunda-feira (4) foi o último dia dele na série e a produção vai continuar em 2018 sem a presença dele”, afirmou um porta-voz ao TV Line.

Logo depois que Kevin Spacey foi demitido, muitos pediram à Netflix que demitisse Masterson por conta das acusações de estupro que a Polícia de Los Angeles segue investigando. Uma petição online foi criada com cerca de 40 mil assinaturas para que ele fosse afastado da série.

Em “The Ranch”, Danny Masterson atua ao lado de Ashton Kutcher. Os dois já tinham trabalhado juntos na comédia “That ‘70s Show”, que foi ao ar de 1998 a 2006.