Netflix pretende lançar cerca de 80 filmes originais em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2017 12h11 - Atualizado em 17/10/2017 12h13
Reprodução Cena de "Okja", produção original da Netflix, foi um dos filmes mais comentados do ano

A Netflix não está para brincadeira e tem planos ambiciosos para 2018. De acordo com a Variety, a plataforma pretende lançar cerca de 80 filmes originais no ano que vem e aumentar em US$6 bilhões os gastos com suas produções.

A informação foi detalhada pelo chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. Ele revelou que a ideia é apostar em formatos diferentes de filmes: desde os de caráter mais “independentes” até os grandes “blockbusters” de alto investimento – como é o caso de “Bright”, produção estrelada por Will Smith que estreia em dezembro.

“[Com ‘Bright’] acho que as pessoas vão começar a ver potencial nessa iniciativa de filmes originais, que eles podem ser feitos nessa escala enorme que temos na televisão”, disse sobre o filme que teve orçamento de US$90 milhões.

Neste ano, a Netflix lançou filmes que conseguiram destaque, entre eles “Okja”, “O Mínimo Para Viver”, “First They Killed My Father” (dirigido por Angelina Jolie), “Jogo Perigoso” e “Death Note”. A plataforma ainda vai disponibilizar mais 8 filmes até o fim de 2017.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.