0:00
0:00

Netflix revela quais os episódios mais queridos de Star Trek

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2017 09h59
DivulgaçãoVoyager é quem possui os fãs mais fiéis

A nova série de Star Trek, batizada de “Discovery”, estreará na Netflix em 25 de setembro e o canal de streaming resolveu fazer um ranking dos episódios mais vistos da franquia, nos 695 disponíveis na plataforma.

Você deve estar se perguntando se há algum assinante que assistiu a todos os 695 episódios de Star Trek. De acordo com a empresa, cerca de 12 mil fãs passaram 536 horas (ou 22 dias) assistindo a série.

Os dados da Netflix também revelam que Voyager tem o episódio mais revisitado do universo: “Fim do jogo: Partes 1 e 2” (temporada 7, episódio 24) é o episódio mais revisto de todas as séries da franquia.

Apesar de “A Nova Geração” e a série clássica com Capitão Kirk e Spock terem uma maior audiência, os fãs de “Voyager” e “Deep Space Nine” são os mais fiéis, sempre reprisando aquele episódio favorito.

A Netflix analisou dados de visualização de 104 milhões de assinantes em 190 países que assistiram às seguintes séries: Star Trek, Star Trek: A Nova Geração, Star Trek: Enterprise, Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager. Numa tentativa de procurar dados além do comportamento padrão, os primeiros dois episódios de todas as primeiras temporadas foram omitidos dos dados. A definição de “rever” se aplica a um assinante que viu pelo menos 6 minutos de um episódio a que ele já havia assistido antes.

Divulgação