0:00
0:00

O autor de GoT descobriu a paixão do público brasileiro! Mas ficou “um pouco aterrorizado”

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2017 17h42
ReproduçãoO autor de GoT descobriu a paixão do público brasileiro. E ficou “um pouco aterrorizado”Por meio de um vídeo, fãs mandaram "feliz aniversário" ao escritor, que retribuiu o carinho em post divertido

George R. R. Martin, autor da trilogia As Crônicas de Gelo e Fogo (que deu origem ao seriado televisivo Game of Thrones), passou por aquele momento clássico que muitas celebridades internacionais passam em certo ponto de suas vidas: ele acaba de descobrir como o brasileiro é um povo apaixonado. E confessou ter ficado um pouco “aterrorizado” com isso.

Tudo começou no último dia 20 de setembro, data em que o escritor comemorou seu aniversário de 69 anos. Na ocasião, a LeYa, editora responsável pela publicação de suas obras por aqui, reuniu diversos fãs da saga de GoT para gravar um vídeo para parabenizá-lo. Nesta gravação, alguns deles aparecem com uma máscara de seu rosto – o que de fato ficou um tanto quanto peculiar.

“Meus leitores brasileiros me mandaram essa felicitação de aniversário. Estou impressionado. Lisonjeado. Encantado. Talvez um pouco aterrorizado”, escreveu Martin neste sábado (7) ao compartilhar o vídeo em sua página do Twitter.

E a internet obviamente já foi à loucura.

Confira aqui o vídeo original da editora: