0:00
0:00

“Os Últimos Jedi”: 10 detalhes do trailer do novo “Star Wars”

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2017 08h53

Reprodução

Rey no trailer de "Star Wars: Os Últimos Jedi""Star Wars: Os Últimos Jedi" chega aos cinemas dia 14 de dezembro

“Star Wars: Os Últimos Jedi” ganhou seu 2º trailer na noite de segunda-feira (9) e deixou os fãs extasiados com as cenas inéditas.

O novo trailer mostra Rey (Daisy Ridley) tentando descobrir os poderes da Força enquanto conta com a ajuda de Luke Skywalker (Mark Hammil). Ao mesmo tempo, Kylo Ren (Adam Driver) entra em conflito com a mãe, a general Leia Organa (Carrie Fisher).

Quer entender mais do novo trailer? A Jovem Pan separou 10 detalhes importantes. Confira:

 

“Poder bruto”

A 1ª cena do trailer mostra Kylo Ren pensativo enquanto o Supremo Líder Snoke diz: “quando te encontrei, vi um poder bruto, incansável e algo realmente especial”. O que se segue é uma destruição – que, provavelmente, foi iniciada pela ira de Kylo Ren.

 

A Força de Rey

Em “O Despertar da Força”, vimos que a Força é forte em Rey e, agora, temos mais provas disso. No trailer, ela diz à Luke que sempre sentiu algo muito forte dentro dela e, por isso, quer a ajuda do antigo Cavaleiro Jedi.

 

Planeta Luke

A última cena de “O Despertar da Força” mostra Rey encontrando Luke, que estava escondido desde que falhou o treinamento de Ben Solo. O novo trailer mostra mais detalhes deste planeta Luke: uma ilha isolada e afastada.

 

O poder mais forte de todos?

Enquanto treina Rey, Luke se assusta com a intensidade de seus poderes. “Vi essa força bruta apenas uma vez. Na época não me assustou. Agora assusta”, diz o antigo Cavaleiro Jedi.

 

Kylo Ren X Leia

Depois de matar Han Solo, Kylo Ren aparece ainda mais disposto a deixar seu passado para trás, e como ele mesmo diz, matá-lo. Neste momento, ele aparece pilotando uma nave em direção à Resistência, enquanto parece se preparar para atirar contra Leia, sua mãe.

 

Poe Dameron

Nas novas cenas, vemos que Poe Dameron vai ter um papel grande na liderança da Resistência contra a Primeira Ordem. O personagem aparece dando um discurso sobre a batalha no trailer.

 

Finn encara Phasma

Depois de ser colocado em uma câmara de regeneração em boa parte de “O Despertar da Força”, Finn finalmente terá um momento de grande ação. Ele e Phasma terão seu combate final.

 

Supremo Líder Snoke

Pela 1ª vez, vemos detalhes da aparência do Supremo Líder Snoke – até então ele foi mostrado apenas como um holograma gigantesco. Isso indica que ele participará mais ativamente do Episódio VIII.

 

Rey torturada

Rey foi torturada por Kylo Ren no Episódio VII e, agora, vai passar por outra provação. No trailer, uma das cenas mostra a personagem gritando enquanto flutua no ar.

 

Rey vai para o lado negro da Força?

A última cena do trailer deixa a maior dúvida de todas: Rey vai deixar Luke para seguir Kylo Ren? Enquanto ainda tenta entender seu lugar no Universo, a personagem pede para ser guiada pelo vilão. Estaria ela indo para o lado negro ou seria um plano para trazer Kylo Ren para a luz?

 

“Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas dia 14 de dezembro deste ano. Confira o trailer completo: