Oscar Isaac diz que ficou “decepcionado” com beijo de Finn e Rose em Star Wars

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2018 13h34
DivulgaçãoPoe e FinnMuitos fãs fizeram teorias de que Poe e Finn viveriam um romance

Oscar Isaac brincou com o fato de vários fãs torcerem para que Poe Dameron tenha um caso com Finn (John Boyega) em Star Wars. Durante conversa em um evento do BAFTA, o ator disse ter ficado “decepcionado” ao ver o colega rebelde beijar Rose em “Os Últimos Jedi”.

“Olha, foi um pouco difícil ver meu homem beijar outra pessoa, mas, sabe, você precisa abrir mão do controle… às vezes é preciso assistir algumas coisas que não quer”, disse.

O artista ainda falou um pouco mais da sintonia que teve com Carrie Fisher nas filmagens e revelou que muitas das cenas entre eles foram improvisadas nos ensaios.

“Tivemos a chance de ensaiar antes. Lembro com muito carinho de ir com Carrie ao escritório de Rian e ficar passando as cenas, improvisando e tentando coisas diferentes. Esses momentos eram ótimos, porque Carrie era uma grande escritora também. Ela ia por alguns caminhos e ter a possibilidade de experimentar assim com ela e… as cenas se tornaram provocantes e foi ótimo ver Rian tentando disputar com toda aquela energia”, concluiu.