0:00
0:00

Protagonista de “It: A Coisa” tenta seguir mesmo caminho da família em Hollywood

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 06/09/2017 09h31
ReproduçãoO ator de 27 anos é filho de Stellan Skarsgård e irmão de Alexander Skarsgård

“It: A Coisa” estreia nessa quinta-feira (6) e traz o jovem Bill Skarsgård como Pennywise, palhaço que aterroriza a cidade fictícia de Derry. O sueco, conhecido por protagonizar a série “Hemlock Grove” da Netflix, vem buscando o seu espaço em Hollywood, assim como outros membros de sua família conseguiram.

Para quem não sabe, Bill é filho de Stellan Skarsgård, ator que participou de blockbusters como “Piratas do Caribe”, “Mamma Mia!”, “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” e mais recentemente nos filmes da franquia “Thor” e “Os Vingadores”.

O sucesso nos cinemas e séries de TV não param apenas em seu pai. O jovem de 27 anos é irmão de Alexander Skarsgård e Gustaf Skarsgård. O primeiro fez um grande sucesso na pele de Eric Northman, da série “True Blood”. Ele também protagonizou A Lenda de Tarzan e foi indicado ao Emmy de Melhor Ator por “Big Little Lies”. Já Gustaf é conhecido por seu papel em “Vikings”, interpretando o barqueiro Floki, um dos vikings mais próximos do lendário Ragnar Lothbrok.

Com o pai e irmãos conseguindo papéis de destaque em grandes produções, Bill Skarsgård vem seguindo o mesmo caminho e vê em “It” a grande chance de se consolidar no mercado. Elogiado pela crítica e com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, o palhaço Pennywise já tem confirmado uma sequência de sua história.

No cinema, Bill participou do longa “Anna Karenina”, vencedor de quatro categorias no Oscar em 2013. Ele também pode ser visto no recém-lançado “Atômica”, filme de ação protagonizado por Charlize Theron.

Com todos os holofotes em cima de si e com muito talento artístico em seu sangue, Bill Skarsgård tem tudo para emplacar a sua carreira a partir do filme de terror baseado na obra do lendário Stephen King e também ter a chance de não ficar marcado apenas por interpretar o assustador Pennywise.