Selton Mello vai estrear como diretor em Hollywood

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2018 11h29
Reprodução/ TV GloboAtor contou detalhes do roteiro da 1ª produção nos Estados Unidos

Selton Mello está preparado para alçar mais um voo na carreira. O brasileiro vai fazer sua estreia em Hollywood como diretor no filme “Cathedral City”, um drama com tom musical. Em entrevista à Variety, ele contou que se apaixonou pelo filme há 4 anos, quando leu o roteiro pela primeira vez, e desde então a história nunca saiu de sua cabeça.

“Ele tem todos os elementos que eu gosto em um filme: a humanidade dos personagens, um roteiro brilhante, é divertido e tocante e é uma chance de apresentar personagens que você gostaria de conhecer pessoalmente. É uma história sobre pessoas como nós, com seus sonhos, desilusões e desejos”, falou.

Na entrevista, Selton Mello ainda comemorou a chance de levar para os Estados Unidos o trabalho que faz no Brasil. “Me sinto privilegiado de ser parte desse movimento onde as pessoas estão interessadas em talentos de todas as partes do mundo. A ideia é desenvolver aqui o que já venho fazendo há 30 anos’, disse.

“Cathedral City” vai seguir o músico Glenn Kovelsky, um talento espetacular, mas autodestrutivo que descobre não ter sido convidado para o funeral do próprio pai. “Glenn descobre que o pai tinha uma vida secreta em Cathedral City e uma jornada começa pelo passado”, adiantou Selton Mello.