Serviço de streaming da HBO falha e fãs de Game of Thrones reclamam

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2017 09h43 - Atualizado em 24/07/2017 09h49
Divulgação HBO GO ficou fora do ar para fúria dos fãs da série

Muitos fãs de Game Of Thrones estão furiosos com a HBO GO, serviço on demand dos canais HBO. No último domingo (23), assinantes foram às redes sociais da empresa reclamar da queda do site e do aplicativo, que não funcionaram durante a transmissão da série.

A reportagem da Jovem Pan também tentou utilizar o serviço de streaming durante o segundo episódio de Game Of Thrones, em sucesso. Mesmo após o fim do novo capítulo de GoT, a HBO GO estava com problemas. A última tentativa foi às 1h da madrugada.

Sabendo dos sérios problemas, a empresa divulgou um comunicado em suas redes sociais pedindo desculpas e afirmando que estão trabalhando “em uma solução de longo prazo”.

Os fãs da produção reclamaram muito da queda do serviço pago, relembrando que o mesmo já havia acontecido na última semana – naquela ocasião, a HBO GO com sinal aberto – e que não conseguiram resolver o problema em sete dias.

“Que desculpinha hein? Segundo episódio de uma temporada que só vai ter 7, e vocês ainda falando em ‘longo prazo’? Já deram vexame em 28% da temporada….”, disse o internauta Rafael Andrade.

O terceiro capítulo de Game Of Thrones mostrará o esperado encontro entre Jon Snow e Daenerys Targaryen no próximo domingo (30), às 22h.

Publicado por HBO Game of Thrones BR em Domingo, 23 de julho de 2017

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.