Site pornô se oferece para realizar nova temporada de Sense8

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2017 13h37 - Atualizado em 17/08/2017 13h40
Divulgação Será que as irmãs Wachowski vão se empolgar com a chance de continuar a série?

Sense8 pode ganhar uma terceira temporada, mas não com a ajuda da Netflix. Nesta quinta-feira (17), o site xHamster, conhecido por hospedar conteúdo pornográficos, se ofereceu para financiar a nova temporada da série. O presidente do site de vídeos adultos, Alex Hawkings, fez uma carta aberta para externar seu apoio ao projeto de Lana e Lilly Wachowski.

No texto, Hawkings se propôs em fazer uma reunião com as irmãs para viabilizar uma continuação da franquia, que foi cancelada pela Netflix neste ano.

“O xHamster tem um longo histórico de lutar pelos direitos de falar sobre sexo e de sexualidades não-normativas. Temos bilhões de usuários conectados a diferentes articulações de gênero e sexualidade, então nós continuaremos usando nossa audiência para repreender leis anti-LGTBQ+ nos EUA e nos outros países. Também queremos direitos para quem trabalha com sexo e o ensino de sexualidade nas escolas públicas”, escreveu.

O presidente da xHamster enfatizou que a produção seria levada a sério e não seria nenhum tipo de paródia sexual. Ele diz que as Wachowski teriam liberdade total para criar suas histórias.

A Netflix decidiu cancelar Sense8 por motivos de baixa audiência. Após muitas reclamações dos fãs nas redes sociais, a empresa de streaming resolveu fazer um filme para terminar a história.

Confira o comunicado abaixo:

Reprodução

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.