Tapete vermelho de “Blade Runner 2049” é cancelado após ataque nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2017 10h25
Stephen Vaughan - © 2017 Alcon Entertainment, LLC Cena de Cena de "Blade Runner 2049" com Harrison Ford e Ryan Gosling

O tapete vermelho de Blade Runner 2049 que aconteceria nesta terça-feira (3) no Dolby Theatre, em Las Vegas, foi cancelado por conta do recente ataque que atormentou a cidade. O cancelamento foi comunicado pela própria Warner por meio de uma nota.

“À luz dos trágicos eventos da noite passada, Warner Bros. Pictures, Sony Pictures e Alcon Entertainment cancelaram o tapete vermelho para a exibição de Blade Runner 2049. Nos juntamos ao resto do país em mandar pensamentos e orações para todos afetados por essa tragédia”, disse a empresa em comunicado.

Blade Runner 2049 tem previsão de estreia para a próxima quinta-feira (5). Harrison Ford e Ryan Gosling integram o elenco.

O ataque aconteceu no último domingo (1) durante um festival de música. Da janela de um quarto de hotel, Stephen Paddock disparou com armas de longo alcance contra o público que curtia os shows na arena e deixou 59 mortos e mais de 500 feridos. Posteriormente a polícia norte-americana revelou que encontrou com o assassino um arsenal de 42 armas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.