The Walking Dead é renovada para nona temporada

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2018 17h39
Gene Page/AMCThe Walking Dead nona temporadaA série vem perdendo audiência gradativamente na oitava temporada

Mesmo em queda de audiência e qualidade, a série The Walking Dead permenecerá pleo menos mais uma temporada no ar. Neste sábado (13), a AMC anunciou que renovou a série para a nona temporada.

A co-produtora executiva Angela Kang foi promovida para showrunner no novo ano, enquanto Scott M. Gimple se tornará diretor de conteúdo, responsável por supervisionar a franquia, incluindo Fear The Walking Dead e futuras extensões da marca.

“Estamos orgulhosos de reconhecer a contribuição significativa de Angela para a série e estabelecer um caminho claro para uma nona temporada sob sua direção. Além disso, com gratidão e admiração, também reconhecemos o amplo impacto e a liderança de Scott sobre o conteúdo que alimenta nosso universo TWD. Juntos, vamos sonhar alto e mais amplamente do que nunca. Eu sei que falo por Angela, Scott e todos na AMC quando digo obrigado, principalmente, aos fãs e às muitas pessoas talentosas que ajudaram a AMC com ‘Dead’”, disse o presidente da emissora, Charlie Collier.

A segunda parte da oitava temporada de The Walking Dead retorna para a TV apenas em 25 de fevereiro, com transmissão simultânea da Fox.