0:00
0:00

O inverno chegou! Tudo o que sabemos sobre a 7ª temporada de Game of Thrones

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 15/07/2017 12h30
Divulgação/MontagemO inverno finalmente chegou, fãs de Game Of Thrones!

A sua espera finalmente acabou e o inverno chegou em Westeros. No próximo domingo (16), Game Of Thrones estará de volta para a sua 7ª temporada, prometendo muitas batalhas épicas, encerramento de tramas que se arrastam desde as primeiras temporadas e claro, preparar o terreno para a última temporada e o inevitável confronto contra o Rei da Noite.

Foram muitos meses de espera para o retorno da série, que acabou num momento chave sobre a origem de Jon Snow. Além disso, algumas imagens tiradas por fãs entregaram esperados encontros e declarações de atores do show colocaram ainda mais ansiedade no café de todos os fissurados.

A Jovem Pan vai tentar te ajudar a colocar tudo em ordem, para que você ligue a TV no domingão já por dentro de tudo que pode rolar na nova temporada de uma das séries de maior sucesso da história da televisão.

(ESSA MATÉRIA PODE TER SPOILERS! CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO)

Pai de Jon Snow será revelado

No último episódio da 6ª temporada, Bran Stark teve uma visão em que mostrou que Lyanna Stark morreu dando à luz para Jon Snow, que foi adotado por Ned Stark. A produção da série depois divulgou um infográfico, confirmando que o pai de Snow é Rhaegar Targaryen, o que o torna um dos herdeiros de sangue do Trono de Ferro. A informação deve ser repassada ao atual Rei do Norte nesta temporada.

Game Of Thrones GIF - Find & Share on GIPHY

Encontro de reis e alianças

Imagens do set de filmagem na Europa mostraram que Jon Snow e Daenerys Targaryen formarão uma aliança para tirar Cersei Lannister do trono em Porto Real. Essa será a primeira vez que veremos os dois personagens juntos na série, além do querido anão Tyrion Lannister.

Game Of Thrones GIF - Find & Share on GIPHY

Família Stark finalmente junta

Os membros da família Stark foram separados na primeira temporada e desde então não conseguiram se reunir. Com baixas durante o caminho, como Ned, Catelyn, Robb e Rickon Stark, a família finalmente conseguirá juntar os seus membros restantes. Bran, Jon, Arya e Sansa se reunirão em Winterfell.

Divulgação/EW

Mas o encontro promete não ser amistoso

Isaac Hempstead Wright, o intérprete de Bran, afirmou que o encontro de família não deve ser como os fãs esperam. O ator cita que todos eles mudaram desde que foram separados na primeira temporada e que conflitos entre os Stark serão iminentes. Um que já está desenhado é o desentendimento entre Sansa e Jon, já que a garota tem o Mindinho sempre trabalhando para desestabilizar a sua relação com o irmão bastardo para conseguir se tornar rei.

Game Of Thrones GIF - Find & Share on GIPHY

Eles estão de volta!

A sétima temporada promete o retorno de personagens que já estavam sumidos da trama há algum tempo. Nos trailers que já forma divulgados, Sandor “Cão de Caça” Clegane aparece bem vivo ao lado de Beric Dondarrion, homem que pode ser peça-chave na luta contra os caminhantes brancos. Outro personagem que não aparece há tempo e que está confirmado nesta temporada é Gendry, o filho bastardo de Robert Baratheon.

Game Of Thrones GIF - Find & Share on GIPHY

Temporada mais curta, episódios mais longos

A 7ª temporada de Game Of Thrones será um pouco mais curta com o que estamos habituados. A história será contada em apenas sete episódios, mas cada um deles possuirá uma duração maior. O último, por sinal, terá uma duração de 81 minutos.

Dance GIF - Find & Share on GIPHY

Tramas mais rápidas e muito mais ação

Estamos acostumados com as tramas da série se desenrolando de uma forma bem devagar e detalhada, mas nessa temporada será tudo resolvido em um único episódio. A informação foi confirmada por Kit Harington, o Jon Snow. Segundo ele, o ritmo estará muito mais frenético e histórias que demoravam uma temporada para se desenrolar, agora terminam em apenas um episódio.

Foxtel GIF - Find & Share on GIPHY

Guerra!

Sim! Finalmente teremos a esperada guerra pelo Trono de Ferro. Os vídeos mostraram os exércitos de Dany enfrentando os Lannisters, tanto no deserto como em Porto Real. Outra batalha travada acontece pelos mares, entre os membros da família Greyjoy. Boatos dizem que Cersei pode acabar se aliando a eles para enfrentar a ameaça do Rei da Noite.

Game GIF - Find & Share on GIPHY