0:00
0:00

Virou meme! Internautas criam fiukômetro para criticar atuação de Fiuk

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2017 18h17
Reprodução/TwitterVirou meme! Internautas criam “fiukômetro” para criticar atuação de FiukTrabalho do galã na novela "A Força do Querer" tem sido questionado pelo público

Atualmente na reta final, a novela A Força do Querer tem exibido algumas cenas bastante decisivas. E um dos personagens que mais ganhou destaque nessas últimas semanas foi o garoto mimado Ruy, interpretado por Fiuk, que se tornou foragido após atirar no inimigo Zeca (Marco Pigossi). Acontece que a atuação do rapaz nos momentos mais críticos da história não está sendo muito elogiada pelo público.

Nas redes sociais, os internautas criaram uma série de piadas para cutucar a suposta falta de expressividade do ator. “O Fiuk atuando em rede nacional sim que deveria suscitar debates acerca dos limites da arte”, disse um deles. “Esses figurantes em 2 minutos em cena foram mais convincentes do que o Fiuk durante a novela toda”, afirmou outro. “Dá pra acreditar que Fernanda Montenegro e Fiuk exercem a mesma profissão?”, questionou mais um.

A zoeira foi tanta que eles criaram até mesmo o meme do “Fiukômetro”. A imagem mostra a pergunta: “Em que escala de Ruy você está hoje?”. Como opções de resposta estão diversos sentimentos (feliz, triste, revoltado, ansioso, calmo, com fome, com sono, pleno e “socorro”) e, ilustrando cada um deles, o rosto do astro exatamente com a mesma expressão. A internet não perdoa mesmo, né?

Confira aqui outras reações dos internautas ao trabalho de Fiuk: