Após reclamação ao vivo, Ilze Scamparini pode deixar posto de correspondente

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2015 13h02

Ilze Scamparini reclamou ao vivo durante "Jornal Nacional"

Reprodução/Globo Ilze Scamparini em Paris

Ilze Scamparini roubou a cena na última terça-feira (17), quando, ao vivo direto do “Jornal Nacional”, reclamou de cansaço pela cobertura extensa dos atentados em Paris. Na ocasião ela afirmou a Bonner: “peço desculpas pelo cansaço extremo e gostaria de me apresentar em melhor forma. Mas vamos lá.”

O desabafo tomou grandes proporções nas redes sociais, que transformaram Ilze em piada na internet. De acordo com o jornal O Dia, a postura da repórter pode culminar na sua saída do posto de correspondente internacional. A publicação afirmou que o diretor geral do canal, Carlos Henrique Schroder, disse para pessoas próximas que deve mandar Scamaprini de volta ao Brasil em breve.

A Globo tem mudado seu quadro de jornalistas correspondentes, optando por enviar jornalistas mais novos. Já está certo que Renata Ceribelli e Renato Machado entram nesse grupo que retornará ao Brasil.

Em seu currículo, Ilze tem as coberturas do velório de Yasser Arafat, ataque terrorista em Beslam, na Rússia, cerimônia dos 20 anos da queda do Muro de Berlim e muito mais.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.