O BBB 16 acabou nesta semana, mas a briga entre alguns ex-integrantes saiu da casa. Após a "Maratona BBB" desta quarta-feira (6), Adélia se mostrou revoltada com Ana Paula (mais uma vez) e saiu dos estúdios dizendo que iria romper o seu contrato com a Globo e que "não queria mais saber de 'BBB'". De acordo com o jornal “Extra”, a advogada ainda diz ter recebido proposta de trabalho de outra emissora, o que pode influenciar sua decisão de sair da Globo.

"Eu já decidi rescindir o meu contrato com a Globo e estou discutindo uma nova proposta", disse Adélia. Segundo a advogada, ela se esforçou para deixar as diferenças no reality, mas Ana Paula não conseguia parar de provoca-la.

"Ela causa intriga para continuar na mídia", detona. "Eu, como os demais participantes, já encerramos tudo isso, estamos felizes, e gente feliz segue em frente", continuou Adélia Soares.

"Fechou o ciclo, acredito que não há mais motivos para a gente se reunir, só por opção. Sou uma pessoa educada. Se fizerem um convite que se estenda a todos, ela será inclusa. Não vou descer ao andar debaixo para falar com ela”, acrescentou.