Nesta semana, os ex-BBBs Maria Claudia e Matheus fizeram um ensaio fotográfico para lá de especial para o Paparazzo, com direito a carão, lingerie no chão e muita sensualidade.

Em seu Instagram, a loira adiantou algumas das imagens clicadas em um casarão antigo no bairro de Santa Teresa, centro do Rio: “muita gente pediu e vai sair!”, disse, animada.

O problema é que nem todo mundo gostou do resultado, chegando a implicar com a forma física da YouTuber e até apontando o uso excessivo de photoshop.

Nos comentários das redes sociais os internautas não perdoaram: “faltou arrumar o reflexo também”, “tá esquisito”, “tão se sentindo”, “tem que aproveitar esse namoro fake enquanto dá audiência”, “não combina”, “rindo até 2050”, “fingimento vemos por aqui”, “não ficou bom”, “vamos expor menos a vida de vocês”, “voz e jeitinho de criança, fazendo entretenimento para adulto, vai entender”, “que sacanagem” e “tudo por dinheiro”.

Mesmo com a polêmica, o casal tem ignorado as críticas e provaram que o romance, que ninguém acreditava, não só saiu da casa mais vigiada do país, como ainda tem rendido uma boa graninha extra para eles.