Já começou a polêmica? Internauta acusa participante do BBB de pedofilia

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2016 20h56
Divulgação/GShow Laércio BBB 16

Nesta quarta-feira (13), a Globo divulgou a lista dos 12 participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Um deles é o designer de tatuagens Laércio de Moura, morador de Curitiba (PR). Na apresentação, ele disse que pretende deixar sua marca no reality show. Entretanto, pouco depois de ter sua imagem veiculada pela internet, uma usuária do Facebook o acusou de um suposto abuso sexual envolvendo uma menor de idade.

A postagem foi feita em um grupo fechado da rede social. A reportagem da Jovem Pan Online entrou em contato com garota, que pediu para não ser identificada.

“[Laércio] Já embebedou amiga minha de 15 anos, beijou e passou a mão pelo corpo todo dela!! Vive dando em cima de menor, distribuindo bebida pras minas e falando que elas parecem mais velhas. Eu to com raiva de ver ele na TV”, disse a internauta. 

Na mesma publicação, outra internauta destacou trechos da entrevista de Laércio para o site do BBB, em que o designer falava sobre sua primeira vez. “Foi bem estranho porque, na hora, a pessoa não quis. Depois, a pessoa se decidiu e eu já estava muito louco… não foi legal”, afirmou.

Até o momento, Laércio não se manifestou sobre o assunto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.