O Big Brother Brasil 17 está sem nenhum casal. Na última quinta-feira (16), Emilly e Marcos discutiram mais uma vez e decidiram colocar um ponto final no relacionamento que estavam levando dentro da competição. Os dois conversaram após a gaúcha ter mais um acesso de ciúmes ao ver o médico conversando com Elettra Lamborghini.

No diálogo entre o ex-casal, Marcos pediu respeito para a sister e avisou que o ciúme dela estava a deixando com uma péssima imagem dentro da casa. “As pessoas estão rindo de você”, disse. Apesar do término, ele deixou claro que não ia deixa-la desamparada na competição.

Emlly então rebateu e afirmou que o cirurgião fez o que quis com a “novinha” e conseguiu. "Tu queria fazer o que queria com uma novinha e conseguiu", disparou. "O que eu quero em um homem? Respeito, carinho, companheirismo. Não quero um homem que seja agressivo comigo para ser querido com outras mulheres. Tu vai apanhar muito da vida ainda. Me apaixonei por você e você se transformou em um monstro comigo", continuou.