Depois de receber elogios de Tiago Leifert após ganhar o BBB 17, Emilly Araújo retribuiu a homenagem e agradeceu o carinho do apresentador através de seu Instagram.

“Guri, to aqui com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto escrevendo essa homenagem pra você. Ti, mesmo que tu não diga que é maravilhoso, generoso, inteligente, sincero etc... – como eu fico dizendo para mim mesma minhas ‘qualidades’ – eu te digo, tu é isso e muito mais”, elogiou a sister.

“Tive o privilégio de aprender contigo e aprender a te amar, obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo, obrigada por me receber com lágrimas nos olhos e um abraço apertado era o que eu mais esperava depois do abraço da minha família. Você faz parte dessa vitória, você faz parte do meu sonho!”, falou Emilly.

Ao compartilhar a homenagem, a gêmea postou foto com um joystick, já que Leifert adora video game, e brincou: “quero aprender a jogar certinho, não apertando todos os botões”.

Veja a troca de homenagens:

Guri, To aqui com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto escrevendo essa homenagem pra você. Ti, mesmo que tu não diga que é maravilhoso, generoso, inteligente, sincero etc... Como eu fico dizendo pra mim mesma minhas "qualidades" Euuu te digo, tu é isso e muito mais. Tive o privilégio de aprender contigo e aprender a te amar, obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo, obrigada por me receber com lágrimas nos olhos e um abraço apertado era o que eu mais esperava depois do abraço da minha família. Você faz parte dessa vitória, você faz parte do meu sonho! Obs.: Quero aprender a jogar vídeo game certinho, não apertando todos os botões kkkkkkk ❤️💪💋 @tiagoleifert 📷: Meus fãs que tiraram 😍

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em