Saiu! Conheça os participantes do Big Brother Brasil 2017

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2017 14h32
Reprodução/ TV Globo Conheça os participantes do BBB 17 - Reprodução

Enfim, os participantes da 17ª edição do “Big Brother Brasil” estão sendo anunciados. A Globo acabou com o mistério sobre os novos brothers e sisters nesta quarta-feira (18).

Para a edição de 2017, muitas mudanças foram prometidas, a começar por Tiago Leifert no comando da atração. O apresentador deixou o “The Voice Brasil” para assumir o cargo que era de Pedro Bial.

Além dos participantes anunciados. Duas duplas de gêmeos irão concorrer a uma vaga no programa e é o público quem vai decidir qual irmão deve ficar na casa. Somente um irmão de cada dupla seguirá no jogo. A identidade de uma das duplas de gêmeos já foi revelada.

Confira os concorrentes ao prêmio milionário:

Vivian Amorim

Primeira participante anunciada do BBB 17, Vivian tem 23 anos e é advogada. Do Amazonas, ela é solteira e promete seduzir no reality.

Rômulo 

Rômulo cumpre bem a cota intelectual do programa. Aos 39 anos, mora no Distrito Federal, ele é diplomata, triatleta e escritor. Casado, ele afirma que poucas coisas o tiram do sério. Veremos.

Roberta Freitas

Youtuber e estudante de serviço social, Roberta trabalha na área administrativa de um salão de beleza. Aos 21 anos, ela promete levar bom humor pra casa e já armou um barraco por causa de ciúmes. Será que podemos esperar mais barracos no reality?

Pedro Falcão

Pedro pretende fazer a linha “meio vilão meio mocinho” no confinamento. O jornalista de 29 anos é apaixonado por games e, depois de algumas tentativas em apps de relacionamento, está namorando há 10 meses. A casa vai ser um verdadeiro teste de “detox” dos jogos.

Mayara Motti

Modelo e bacharel em direito, Mayara se define como “casca grossa”. A mineira de 26 anos é fã de seu corpo e diz ter uma queda por homens com sotaque interiorano. Será que teremos um candidato?

Marinalva

A paratleta Marinalva participou das Paralimpíadas e afirmou que vai entrar na casa do BBB com garra para levar o grande prêmio. Aos 39 anos, a paranaense disse já ter ouvido muitos “isso não é possível” na vida e não deixa que isso a abale. 

Marcos

O cirurgião plástico Marcos promete causar polêmicas com suas declarações sinceronas. Aos 37 anos, o gaúcho afirmou ser um cara “difícil”.

Luiz Felipe

O tímido Luiz Felipe decidiu entrar na casa do BBB para “aproveitar a vida” depois de terminar o relacionamento. Aos 28 anos, o comerciante e modelo é o primeiro alagoense a participar do reality e já foi eleito Mister Alagoas.

Ilmar

Ilmar é advogado, já foi chefe de cozinha e garantiu que fala o que pensa, o que já gerou muitos problemas pra ele. Seu filho, de 13 anos, o proibiu de namorar dentro da casa.  

Ieda

Aos 70 anos, Ieda gosta de se comparar com Susana Vieira: “sou igual a ela”. Apesar do bom humor, ela garante que não foge de uma briga e tem uma queda por homens mais novos.

Gabriela

A bailarina Gabriela Flor, de 27 anos, vem de Salvador. Ela se definiu como “bicho solto” e afirmou que não presente de envolver com ninguém no confinamento.

Elis Nair

Dona de um salão de beleza, Elis entrou no BBB para alcançar a fama. Mãe de 3 filhos, ela já foi camelô e diz não acreditar em amizades dentro da casa: “é um jogo valendo prêmio milionário; todos são adversários”.  

Daniel

O agente de trânsito Daniel é de São Paulo e tem 41 anos. Sem namorar desde 2010, o brother não descarta um romance dentro da casa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.