Já dizia o ditado: a bebida entra, a verdade sai. Foi isso que aconteceu na noite deste sábado (25), no Big Brother Brasil, durante a Festa Aperriada.


Letícia, que está sendo desejada por vários brothers da casa, parece ter sido o alvo da discussão entre Marcelo e Júnior.


Marcelo investiu na sister. "Eu gosto do teu jeito", diz. O brother dá um beijo no rosto de Letícia. Ele também mandou um correio elegante para a participante com o recadinho "te quero".


Apesar das tentativas de Marcelo, um possível romance entre Letícia e Junior virou assunto entre os brothers. Chateado com as investidas de Junior, Marcelo resolveu tirar satisfação com o brother e disse que ele não estava sendo homem.O clima ficou cada vez pior e os brothers brigaram feio.


"Eu posso até ter tido interesse", avisou Junior. "Eu não sou bobo", falou Marcelo. "Você tá um tanto alterado quanto bobo. Na moral, não devo dar satisfação para ninguém", acrescentou Junior. "Você não tá sendo homem. Ninguém tem atitude dessas. Jamais desrespeitaria você", avaliou Marcelo. "O que você tem com ela? Eu não tenho nada e você?", perguntou Junior. "Eu tenho o momento", respondeu Marcelo.


"E se eu quisesse ter o momento com ela também? Vamos chamar a mais interessada nisso e saber se eu cheguei nela? Você está brigando comigo por uma coisa que você acha?", questionou Junior. "Eu não quero chamar. Aproveita e pega a casa inteira então!", rebateu Marcelo. "Quer que eu seja sincero com você? Em algum momento pode ter havido interesse sim. E se ela quisesse ficar comigo foi algo que surgiu dentro dela também. Irmão, vou te falar uma coisa, se eu tivesse tido uma coisa com ela quer dizer que a gente não ia se falar mais? Você insiste em me atacar", disse Junior. "Eu não to afim de conversar agora. A gente conversa amanhã", pediu Marcelo.


Mas não foi o que aconteceu. Depois que a briga acabou de lado de fora da casa, Junior interrompeu a conversa de Letícia e Marcelo na sala. "Alguma vez eu falei mal desse rapaz pra você?", perguntou Junior. "Pelo contrário. Você me falou: ‘Poxa, Letícia, se você tiver em dúvida de alguma coisa, o Marcelo é uma boa pessoa. Você chegou a falar até do Portuga, mas em determinado momento você me incentivou a ficar com ele", disse Letícia.


"Eu poderia ter te dado ideia, mas não te dei. Você é uma mulher bonita... Se hoje alguma coisa que eu fiz te causou constrangimento, desculpa. Várias pessoas vieram falar. Pedi pras pessoas não falarem no meu nome. O Marcelo ficou bravo e veio falar comigo. Vi vocês conversando e resolvi vir aqui", continuou Junior.


"Engraçado que ele falou que não ficou com você porque ele não quis", falou Marcelo. "E não é verdade?", Junior perguntou olhando pra Letícia. "Hoje não, por causa da Angela", respondeu a sister. "Eu não queria conversar com ninguém. Você quer ficar de bom moço", falou Marcelo. "Se você não sabe se desculpar. O nome dela tá nessa bagunça. Você nunca deu espaço. Eu não fui diferente com você. Amanhã segue a vida. Eu não quero ser bom moço, só não quero ser moleque", acrescentou Junior.


"Então depois a gente troca uma ideia, se você for homem", desafiou Junior. "Eu sou homem", respondeu o brother. Depois disso, eles levantaram. "Não parece, Marcelo, porque a gente já esclareceu na sua cara", disse Marcelo. Os brothers se peitam e Letícia tenta apartar a briga. "Você está nervosinho por uma coisa que não é sua? Você é possessivo, você quer coisa que não é sua, que você consegue não conquistar, que você não tem capacidade para conquistar", disse Junior.


Franciele entrou na briga e afastou os concorrentes.