Lucas Furtado, eliminado do Masterchef, já passou sete dias na cadeia

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2015 19h12

Lucas Furtado 13º eliminado do "Masterchef"

Reprodução/Instagram Lucas Furtado 13º eliminado do "Masterchef"

Um dos últimos eliminados da segunda edição do “Masterchef Brasil”, Lucas Furtado já passou por momentos marcantes em sua vida, alheios ao reality gastronômico. Para o site da “Veja SP”, ele contou a história de quando passou sete dias na cadeia, sendo liberado com um habeas corpus.

“Essa história é bizarra e já me rendeu, até mesmo, uma depressão. Eu fui confundido com um assaltante. Meu Deus!”, desabafou o estudante de Engenharia e Produção. De acordo com ele, tudo começou quando passou uma temporada em Tatuí, no ano de 2009, quando procuravam um homem que havia assaltado um taxista.

“Eles disseram que procuravam uma pessoa que tinha características parecidas com a minha. Disse que não era assaltante e fui até a delegacia. Após prestar depoimento, eu fui liberado”, contou Lucas. Então, quatro anos depois, ele foi preso pela Polícia Civil quando voltava do trabalho.

“Na delegacia me disseram que eu estava foragido. Eu não tinha o que fazer. Minha prisão estava decretada. Fui direto para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba,” disse Furtado, que lembrou ter ficado na cela com mais 22 detentos. “Foi a pior semana da minha vida.”

“A vítima não me reconheceu, tanto por fotografia quanto pessoalmente. E o caso segue assim até hoje. Aguardo a conclusão de tudo isso”, acrescentou o ex-participante do “Materchef”, que foi liberado depois de sete dias com um habeas corpus.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.