Na atual trama das 21h da TV Globo, Em Família, de Manoel Carlos, Tainá Müller vive Marina, encantadora fotógrafa que já se assumiu como homossexual. Nos últimos capítulos, ela começou a se envolver com Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, com quem deve engatar um romance futuramente. Em entrevista ao site oficial da novela, a atriz falou mais sobre sua personagem e, evitando polêmicas, contou que a encara com naturalidade.


“Espero que o público seja capaz de ver essa história com naturalidade, afinal trata-se de amor, não é? Tem tanta coisa feia no mundo para as pessoas ficarem mais preocupadas do que com o amor entre duas pessoas”, afirmou. “E Giovanna é uma atriz maravilhosa que sempre admirei. Para mim, essa parceria vai ser uma oportunidade de crescimento que espero aproveitar da melhor maneira possível”, completou.


Tainá revelou também que, quando recebeu o convite para entrar para o elenco da produção, ficou animada com a possibilidade de mostrar nas telinhas sua versatilidade na profissão. Para ela, Marina é uma personagem complexa e intrigante.


“Ela é uma artista do olhar que investiga a alma e a beleza humana através das mulheres que fotografa. Acho que ela vive isso não apenas em seu trabalho, mas na sua vida. Ela vê a Clara como uma musa”, explicou. “De vez em quando, eu me maquio como a Marina em casa e fico passando o texto. Fico pirando”, finalizou, revelando ainda que tem artistas como Frida Kahlo e Marina Abramovic como suas inspirações.