Taís Araújo agitou a web na segunda-feira (15) ao recusar um nhoque de abóbora servido por Ana Maria no “Mais Você”. Depois da desfeita, a atriz tentou se desculpar com a apresentadora e enviou brigadeiros e doces de abóbora para o estúdio do programa nesta terça-feira (16).

“Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar pros brigadeiros, já o doce de abóbora a gente deixa para quem gosta, né?”, escreveu Taís no bilhete.

Ao receberem o mimo, Ana Maria e Louro José se divertiram com o bom humor da atriz, mas a apresentadora mandou outro cutucão antes de agradecer. “Eu diria que a gente tem brigadeiros melhores”, falou rindo.

“Taís adorei”, agradeceu Ana Maria ao brincar com a situação novamente. “Eu não comi ainda, mas acho que você está convidada para vir comer os brigadeiros e parar com esse bullying com a minha abóbora. Minha abóbora nem dormiu essa noite. Foi uma movimentação abobrística nessa noite pelas internáuticas da vida”, se divertiu.