Umberto Magnani sofre derrame em gravação de “Velho Chico”

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2016 11h33
Reprodução/Facebook Umberto Magnani sofre derrame em gravações de "Velho Chico"

O ator Uberto Magnani, que interpreta Padre Romão na novela “Velho Chico” passou mal na tarde de ontem (25) enquanto se preparava para gravas cenas da novela no Rio de Janeiro.

Magnani, de 75 anos, teve um AVC (Acidente Cerebral Vascular) e está internado em coma profundo. A Globo ainda não definiu como ficará o personagem na novela, mas já dá como certo que o ator não retorna mais à produção.

Segundo informações do colunista Daniel Castro do Notícias da tv, o desfalque obrigará os autores de Velho Chico a reescreverem várias cenas. Padre Romão é um personagem importante, que trafega por dois núcleos rivais, o liderado pelo coronel Afrânio (Antonio Fagundes) e o encabeçado por Santo (Domingos Montagner). Está presente em quase todos os capítulos nas próximas semanas da novela das nove.

A partir da semana que vem, a participação do padre na trama inclui cenas importantes, já gravadas e que devem sofrer alterações.

Magnani tem mais de 20 novelas em seu currículo. Estreou em 1973, na primeira versão de Mulheres de Areia, na Tupi, mas só passou a se dedicar às novelas com assiduidade a partir dos anos 1980. Velho Chico marca seu retorno à Globo depois de uma longa temporada na Record e SBT.

Na Globo, foi um ator muito presente nas tramas de Manoel Carlos, fez “Por Amor” (1997), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Páginas da Vida” (2006), entre outras. Velho Chico é a segunda novela de Benedito Ruy Barbosa em que atua. A primeira foi o remake de Cabocla (2004).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.