Borja merece ser reserva contra o Jorge Wilstermann?

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 02/05/2017 11h19

Miguel Borja pode ser reserva no jogo contra o Jorge Wilstermann

Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Miguel Borja pode ser reserva no jogo contra o Jorge Wilstermann

Os dias de Miguel Borja como titular do Palmeiras podem estar contados. O colombiano treinou entre os reservas durante parte da atividade da última segunda-feira e pode perder para Willian a posição diante do Jorge Wilstermann, na quarta, na Bolívia, pela Libertadores. Mas isso não significa que o atacante esteja sem moral com o técnico Eduardo Baptista. 

“Com o Borja, é preciso ter paciência. É um diamante a ser lapidado”, disse o treinador. “Estamos dando chance a todos, para colocar o que vive o melhor momento. É um jogador neste processo de adaptação. Eu às vezes me cobro por cobrar demais ele, mas está com a família chegando, em um país diferente… É um menino que vai dar a resposta. Estamos trabalhando para ele fazer o gol, sem pressionar”. 

Borja foi bastante criticado nos últimos jogos pelos gols perdidos e inclusive saiu vaiado de campo na semifinal do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. A fase do atacante neste início de trajetória no Palmeiras não é das melhores, mas Eduardo fez questão de condicioná-la à adaptação do colombiano e explicou que já viu evolução em seu futebol. 

Borja merece ser reserva contra o Jorge Wilstermann? 

Ouça o programa completo no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.