0:00
0:00

Carille confirma Pedro Henrique e define Corinthians contra o Luverdense

  • Por Estadão Conteúdo
  • 15/03/2017 20h47
Agência CorinthiansAgência CorinthiansCarille comanda treino tático na véspera da partida entre Corinthians e Luverdense
durante o treino do Corinthians esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será amanha, quinta-feira, dia 16/03 contra a Luverdense/MT, no Estádio Moises Lucarelli, jogo da volta da Copa do Brasil 2017. Juiz: Paulo H. Schleich Vollkopf - Sao Paulo / SP - Brasil - 15/03/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians vai com força máxima para enfrentar o Luverdense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Itaquerão. O técnico Fábio Carille comandou um treino tático nesta quarta-feira e confirmou a presença de Pedro Henrique no lugar de Balbuena e o retorno de Pablo, Romero, Gabriel e Fagner, que não atuaram contra a Ponte Preta.

O treinador fez um treino tático com os 11 iniciais e durante a atividade Pablo deu um susto. Ele participava normalmente da atividade quando parou de correr e deixou o gramado ao lados dos médicos do clube. Pouco depois, a assessoria de imprensa do clube informou que não aconteceu nada e que o atleta apenas foi fazer um trabalho na academia.

Sem mistérios, o Corinthians vai a campo com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero; Jô. Mais uma vez, o garoto Pedrinho, tão pedido pelos torcedores, não foi relacionado para a partida.

O Corinthians tem uma boa vantagem diante do Luverdense. Na primeira partida, realizada na Arena Pantanal, a equipe alvinegra venceu por 2 a 0, e pode até perder por 1 a 0 que fica com a vaga para a próxima fase.

Confira a lista de relacionados para o jogo desta quinta-feira:

Goleiros: Cássio e Matheus Vidotto;

Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Moisés e Léo Príncipe;

Zagueiros: Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos;

Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Maycon, Fellipe Bastos e Camacho;

Meio-campistas: Rodriguinho, Jadson, Marlone, Guilherme e Giovanni Augusto;

Atacantes: Jô, Kazim, Léo Jabá e Romero.