Cássio ignora possível saída e quer dar a volta por cima no Corinthians em 2017

  • Por Estadão Conteúdo
  • 12/12/2016 17h45
durante o treino esta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera dia 09/08 contra o Sao Paulo/SP no estádio do Morumbi, valido pela 17a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 04/08/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Agência Corinthians Cássio está no Corinthians desde 2012 e tem contrato até 2019

Reserva de Walter nos últimos jogos do Corinthians, o goleiro Cássio tenta esquecer as especulações sobre sua possível saída do clube em breve e promete lutar para reconquistar seu espaço na equipe paulista.

“Eu não posso trabalhar e recuperar minha posição? Essa é a minha meta. Eu quero voltar, trabalhar bem e recuperar a minha posição. Tenho mais três anos de contrato e fiz toda a minha carreira aqui”, diz o goleiro.

Em maio, Cássio renovou contrato com o Corinthians e o vínculo atual vai até dezembro de 2019. No clube desde 2012, o goleiro perdeu espaço para Walter e acabou vendo o time fracassar na busca pela classificação para a Copa Libertadores, competição que ele conquistou no ano de sua chegada.

“Todo mundo tem sua parcela de culpa (por não se classificar para a Libertadores). Os resultados mostram que ninguém conseguiu fazer o seu melhor e isso nos deixou nessa situação”, analisou.

O elenco do Corinthians entrou de férias após a partida contra o Cruzeiro e retorna aos treinamentos no dia 7 de janeiro. No dia 11, a equipe viaja para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.