0:00
0:00

Com foco no Atlético, Zidane e Ramos evitam falar sobre Vinícius Júnior

  • Por Agencia EFE
  • 09/05/2017 11h10
Pedro Martins/MowaPressPedro Martins/MowaPressVinícius Jr. tem apenas 16 anos e sequer estreou pelo time profissional do Flamengo

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, e o capitão da equipe, Sergio Ramos, evitaram falar nesta terça-feira (9) sobre a possível contratação do brasileiro Vinícius Júnior, do Flamengo, mas garantiram que as portas do clube estarão abertas para a chegada de novos atletas no momento certo da temporada.

“Não é o momento de falar de contratações. Quando terminar a temporada, as portas se abrirão para os companheiros que vierem”, afirmou o zagueiro espanhol em entrevista coletiva prévia ao duelo de volta contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões.

Zidane, por sua vez, admitiu que não conhece Vinícius Júnior, mas que tem acompanhado o que tem sido falado sobre a joia das categorias de base do Flamengo.

“Estão falando do jogador, mas, pessoalmente, não o conheço. Penso exclusivamente na partida de amanhã e não vou responder sobre o que vai acontecer. Veremos as contratações mais tarde, não é o momento”, completou o técnico.

Uma das principais revelações da base do Flamengo nos últimos anos, Vinícius Jr. chamou a atenção dos principais clubes da Europa. Real Madrid e Barcelona disputam a contratação do jogador, de apenas 16 anos. A multa rescisória estipulada no contrato do atleta é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões).