Comparado a Serginho Chulapa e Coutinho, Leandro Damião é apresentado em bonde do “bigode grosso”

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2014 13h56

Damião chega em bonde personalizado

Folhapress Damião chega em bonde personalizado

Com direito a passeio pelo Centro Histórico de Santos em um bonde personalizado com o “bigode grosso”, em homenagem ao pai, Leandro Damião foi apresentado nesta quinta-feira no clube alvinegro e garante que fará de tudo para ter um bom ano no clube e dar continuidade aos bons resultados.

A maior transição entre clubes do futebol brasileiro, Damião agradeceu a confiança da diretoria santista e disse estar feliz por estar perto de São Paulo, cidade onde começou a jogar bola, nos campos de várzea, até chegar ao profissional do Internacional, em 2010.

“Esse ano tem tudo pra dar certo, fazer um bom ano. Espero poder ter o mesmo sucesso que Serginho Chulapa e outros grandes jogadores que fizeram história por aqui”.

Sobre a chegada de Oswaldo de Oliveira, apresentado nesta quarta-feira como novo treinador da equipe, Damião fez diversos elogios, afirmando que o técnico é um vencedor. “Oswaldo é um grande treinador, sabe formar um grupo forte e unido, ganhou títulos por onde passou. O grupo tem que estar fechado, entender o que ele quer, porque ele veio para ajudar e a gente tem que saber ajuda-lo”.

A Seleção Brasileira, tema comentado por Oswaldo na entrevista, também foi abordada por Leandro Damião: “meu sonho é sempre estar lá, mas meu foco é o Santos. Tenho que pensar aqui, na minha casa, e fazer meu melhor papel e quem sabe ser presentado com convocação”.

Com diversas lesões que o afastaram dos gramados por um tempo e o fizeram ter um desempenho abaixo do desejado em 2013, o atacante está confiante e tranquilo para a temporada. “Tive lesões por besteira. Esse ano tem que fazer boa pré-temporada. Hoje o Santos está fazendo um projeto de carreira com equipe médica, o que é importante pelo calendário que temos”.

Damião ainda agradeceu ao Inter, mas afirmou que hoje quer fazer de tudo para ajudar o Santos e está tranquilo com o peso da camisa. Para ele, o importante é ser um jogador de grupo e se dedicar para fazer o melhor.

“Tudo vai dar certo se eu continuar desse jeito. Planejo fazer gol e fazer historia, dar continuidade ao trabalho de cada jogador que passou aqui e fez o que Santos é hoje. Tem que honrar a camisa dentro de campo”.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.