Tite visita Neymar antes de viajar para amistosos com a Seleção

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2018 10h25
Pedro Martins/MoWA Press Futebol Seleção Brasileira Tite Tite foi acompanhar a recuperação de Naymr na mansão do atleta em Mangaratiba

Tite aproveitou a estadia no Rio de Janeiro para ir até a mansão de Neymar, em Mangaratiba. O treinador foi visitar o principal jogador da Seleção Brasileira, que se recupera de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito e só deve voltar a jogar em maio.

A visita aconteceu na tarde da última terça-feira. O treinador foi acompanhar a recuperação de Neymar e apoiar o atacante no período em que ele está longe dos gramados. O jogador atualizou o técnico sobre o seu estado, e Tite se preocupou em transmitir tranquilidade, motivando-o a seguir dedicado no tratamento.

Ao lado de Neymar em Mangaratiba estão o preparador físico Ricardo Rosa e o fisioterapeuta Rafael Martini, que trabalham com o jogador há anos e também fazem parte das comissões do PSG e da Seleção. Isso sem falar em Rodrigo Lasmar, médico da CBF que o operou, e Gérard Saillant, francês especialista no assunto designado pelo clube parisiense para acompanhar a recuperação do atleta.

Nos últimos dias, Neymar também recebeu a visita de Nasser Al Khelaifi, dono e presidente do PSG. Neste caso, no entanto, além do interesse sobre a condição física do atleta, esteve em jogo a permanência do atacante no clube francês. Segundo a imprensa espanhola, o dirigente teve como missão convencer Neymar a ficar no PSG pelos próximos anos, algo que o pai do jogador indicou que vai acontecer.

O encontro entre Tite e Neymar aconteceu poucos dias antes da viagem da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Rússia, no próximo dia 23, em Moscou, e diante da Alemanha, dia 27, em Berlim. O treinador e a comissão técnica cruzarão o Atlântico no próximo sábado.

Esses serão os últimos jogos da Seleção antes da convocação final à Copa, que será anunciada na primeira quinzena de maio. A apresentação na Granja Comary, para início dos treinamentos já visando ao Mundial, está marcada para 21 de maio. Até a estreia no torneio, dia 17 de junho, contra a Suíça, espera-se que Neymar já tenha condições ideais para estar em campo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.