0:00
0:00

Corinthians divulga vídeos com preleção de Cássio e bastidores da festa do título

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2017 11h39
Divulgação / Daniel Augusto Jr. / Agência CorinthiansDivulgação / Daniel Augusto Jr. / Agência CorinthiansCorinthians conquistou o seu 28º título paulista neste domingo

Corinthians conquistou o seu 28º título paulista neste domingo

O Corinthians publicou em seu canal no YouTube os bastidores da partida e da festa dos jogadores após o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, que sacramentou a conquista do primeiro título na Arena.

Antes do jogo, o responsável pela preleção foi o goleiro Cássio, que viria a erguer a taça após o jogo. Ele lembrou das críticas feitas ao time e pediu a mesma raça que exibiram na partida de ida em Campinas, vencida pelo Corinthians por 3 a 0.

“Começou o Campeonato e ninguém acreditava que a gente estaria na final, só nós. A gente lutou, batalhou, engoliu muita coisa, mas não deixamos de trabalhar. Nós conseguimos uma bela vitória lá. Vamos esquecer o resultado e lembrar o que a gente fez lá, quando todo mundo correu, lutou, todo mundo em conjunto. Estamos aqui para ganhar porque aqui é a nossa casa”, discursou Cássio ao grupo.

Após o apito final, a festa foi regada por brincadeiras entre os jogadores. O lateral Fagner provocou o autor do gol de título, o paraguaio Romero, e mandau ele falar em português na entrevista ao canal oficial do clube. No vestiário, as comemorações continuaram com funk e selfies nas redes sociais dos jogadores.