CR7 é liberado da seleção portuguesa para conhecer os filhos

  • Por Jovem Pan
  • 29/06/2017 09h26

Cristiano Ronaldo marcou o único gol da vitória portuguesa sobre a Rússia

EFE Cristiano Ronaldo marcou o único gol da vitória portuguesa sobre a Rússia

Eliminado pela seleção chilena na semifinal da Copa das Confederações, Cristiano Ronaldo, principal craque do time de Portugal, se manifestou através das suas redes sociais para lamentar a derrota e agradecer à Federação Portuguesa por liberá-lo logo após o jogo para que ele fosse conhecer seus dois filhos, nascidos nesta semana.

“Estive ao serviço da seleção nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objetivo, mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses”, publicou o atual melhor do mundo.

Cristiano agradeceu também de forma particular ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Tiago Craveiro, e ao treinador Fernando Santos pelo gesto de “sensibilidade” pela liberação.

“O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o ‘Selecionador Nacional’ tiveram hoje (quarta-feira) uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, afirmou Cristiano.

Apesar da eliminação, Cristiano Ronaldo ainda teria mais um compromisso com a seleção portuguesa: a disputa do terceiro lugar no torneio na Rússia, marcada para o próximo domingo. O nascimento dos dois filhos gêmeos foi mantido em segredo e começou a ser especulada pela imprensa espanhola somente neste mês. Esta foi a primeira vez que CR7 falou publicamente a respeito dos bebês.

Cristiano deixa a Copa das Confederações como um dos artilheiros da competição, com dois gols. Diante do Chile, seria responsável pela última cobrança nos pênaltis, mas as três defesas do goleiro Cláudio Bravo abreviaram a disputa e deu a classificação ao Chile.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.