Cristiano Ronaldo diz que 2016 foi um “ano de sonho” para o Real Madrid

  • Por EFE
  • 18/12/2016 13h44

Cristiano Ronaldo marcou três gols na final do Mundial de Clubes

EFE Cristiano Ronaldo marcou três gols na final do Mundial de Clubes

Autor de três gols na vitória sobre o Kashima Antlers, por 4 a 2, que deu o título do Mundial de Clubes ao Real Madrid neste domingo, o atacante Cristiano Ronaldo afirmou que viveu um “ano de sonho” e agradeceu os companheiros pelas conquistas da equipe ao longo da temporada.

“Impressionante, foi um ano de sonho. Não esperava terminá-lo assim, vencendo a final, marcando três gols e ajudando o Real Madrid. Estou muito contente”, disse o artilheiro após levantar mais um título com a camisa do clube merengue.

“Espera-se sempre mais de Cristiano e sempre dou o melhor que tenho, quando não, é porque não posso mais. Estou muito contente. Foi uma semana de alegria após ganhar a Bola de Ouro e agora o Mundial de Clubes. Um final de ano perfeito. Agradeço meus companheiros, porque sem a ajuda deles não poderia ganhar os prêmios”, afirmou Cristiano, eleito o melhor jogador da final.

Apesar da vitória, o Real Madrid sofreu na partida e só conseguiu vencer o Kashima Antlers na prorrogação, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Por isso, o craque português elogiou o adversário, convidado ao torneio por ser o atual campeão japonês.

“Foi uma partida de muito sofrimento. Não esperávamos que eles jogassem tão bem. Nós também jogamos bem, sofremos um pouquinho, mas as finais são assim, é preciso sofrer. É um troféu que queríamos muito. Gostaríamos terminar o ano da melhor maneira possível e estamos muito contentes”, concluiu Cristiano. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.